Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
reconhecimento

Conheça as dez empresas finalistas do Prêmio Bem Feito no Paraná

Vencedores da edição de 2014 do Prêmio Bem Feito no Paraná | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Vencedores da edição de 2014 do Prêmio Bem Feito no Paraná (Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo)

O Prêmio Bem Feito no Paraná, uma iniciativa da Gazeta do Povo para reconhecer companhias com sede no estado que atingiram nível de excelência em gestão, definiu as dez empresas finalistas do projeto. As selecionadas passarão por uma nova avaliação do Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP) que comprovará o nível de maturidade da organização. As seis empresas que atingirem os maiores índices ganharão a edição 2016 e terão a sua história contada em uma série de reportagens do jornal.

Conheça as dez finalistas da edição 2016 do Prêmio Bem Feito no Paraná

São cinco finalistas na categoria “Grandes Empresas”, que engloba companhias de qualquer setor com faturamento bruto anual acima de R$ 90 milhões. As outras cinco finalistas são da categoria “Pequenas e Médias Empresas”, que envolve organizações de qualquer área que tenham faturamento bruto anual a partir de R$ 2,4 milhões e até R$ 90 milhões.

As finalistas do prêmio tiveram que responder um questionário elaborado pelo IBQP, que presta apoio técnico ao projeto. As questões abordaram todos os aspectos que envolvem a gestão de uma organização, como finanças, clientes, processos e pessoas. As empresas que tiveram as cinco melhores notas em cada categoria foram selecionadas para a etapa final.

Vencedoras

As seis empresas melhores avaliadas na última fase serão eleitas vencedoras da 3.ª edição do Prêmio Bem Feito no Paraná, sendo três na categoria “Pequenas e Médias Empresas” e mais três entre as “Grandes Empresas”. O resultado final está previsto para ser divulgado em dezembro.

O Bem Feito no Paraná surgiu a partir da iniciativa da editoria de Economia da Gazeta do Povo que, em 2013, elencou 30 exemplos de empresas paranaenses com participação relevante no mercado nacional. Para dar continuidade, no ano seguinte, o projeto foi transformado em premiação e chega em 2016 a sua terceira edição. No ano passado, oito companhias venceram o prêmio e tiveram suas histórias contadas pelas Gazeta do Povo.

O projeto tem patrocínio da FAE Business School e da Itaipu Binacional e apoio técnico do IBQP.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.