Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Expansão

Curitibana, Divulgapão abre a 156ª franquia

A DivulgaPão, especializada na venda de publicidade em sacos de pão, está comemorando a venda de sua 156ª franquia e a presença em 24 estados brasileiros mais o Distrito Federal. A expectativa é chegar a 200 franquias até o final de 2013.

Criada em 2011, a DivulgaPão atende desde pequenos e médios comerciantes de bairro que querem anunciar uma promoção em sua loja, por exemplo, até grandes empresas que desejam divulgar uma ação para o público local. Os franqueados da DivulgaPão oferecem sacos com espaço para até 32 anúncios coloridos a um custo acessível – o valor de base é de R$ 500 por anúncio - e em tiragens a partir de 30 mil exemplares. A DivulgaPão já entregou mais de 7 milhões de sacos de pão com anúncio.

Perfil da Franquia

Ramo de atividade: Franquia de vendas de anúncio em sacos de pão.Ano de fundação da empresa: 2011.Ano de início da franquia: 2011 (já começou como franquia).Número de unidades: 125.Investimento inicial necessário (já incluindo taxa de franquia e demais despesas de início): R$ 20 mil.Taxa de franquia: R$ 8 mil.Capital de Giro: R$ 12 mil.Royalties: R$ 339.Taxa de publicidade: não é cobrada.Faturamento Bruto: de R$ 12 mil a R$ 17,6mil.Lucro Líquido: cerca de 40% dofaturamento bruto.Prazo de Retorno: de 6 a 8 meses.Prazo de contrato: 36 meses.Público-alvo: panificadoras e anunciantesem geral.Formatos em que opera: escritório ou home office.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.