Para quem tem uma ideia inovadora de negócio, a aceleradora de empresas da PUC-PR está com inscrições abertas para o processo de pré-aceleração. O programa da Hotmilk é voltado para empreendedores que tenham um projeto em estágio inicial e que estão em busca de preparação para o desenvolvimento do produto ou serviço. As inscrições vão até 27 de março pelo site da aceleradora e o resultado da pré-seleção será divulgado no dia 28 deste mês.
Os interessados em participar do programa precisam apresentar um vídeo de até três minutos em que contam a ideia central do projeto, o público-alvo e a solução proposta. Podem participar grupos de dois a cinco empreendedores que tenham disponibilidade de tempo nos finais de semana e em período noturno. Também é necessário deixar, a título de dívida conversível, participação de 3% da futura empresa.
A pré-aceleração tem duração de quatro semanas. O programa tem como objetivo central transformar uma boa ideia em um “Produto Mínimo Viável” (MVP), ou seja, em um protótipo de um produto que sirva para testar o modelo de negócio. Esse protótipo deve conter somente as partes mais centrais do projeto.
A pré-aceleração acontecerá em abril. O programa inclui mentorias coletivas e palestras. Os mentores da Hotmilk também estarão disponíveis para atendimento com agendamento. Todo o processo será monitorado e ao final haverá o Demo Day – dia dedicado a apresentar o projeto a investidores.
As melhores startups selecionadas pela equipe da Hotmilk poderão utilizar a estrutura da aceleradora durante seis meses, no processo chamado de aceleração.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast