Com quatro anos de mercado, a Link Monitoramento, rede de franquias com sede em Curitiba especializada no rastreamento e monitoramento patrimonial e pessoal, recebeu, pelo segundo ano consecutivo o Selo Excelência em Franchising 2013, concedido pela Associação Brasileira de Franchising. A empresa está presente em vários estados brasileiros com 35 franquias em operação e outras 25 em processo de instalação. A Link Monitoramento também tem em vistas um plano de expansão neste ano, com a venda de pelo menos 15 unidades em 2013.
O diretor da Link Monitoramento, Silvio Torres, fala sobre a importância do selo para uma marca e sobre o aumento de unidades neste ano.
O que muda em uma franqueadora ao receber o selo da ABF?
O selo mostra o comprometimento da empresa. Depois de ser associada por três anos à ABF, a empresa pode solicitar o questionário que dá direito ao selo. A Link Monitoramento é a primeira no setor de rastreamento com o selo. É importante ainda porque das 2100 franquias associadas à ABF, apenas 100 têm. O selo ainda é uma referência para pessoas que querem investir em uma franquia.
Qual é o plano da empresa, em especial para o Paraná?
Nosso objetivo é abrir 15 franquias no país. No estado, queremos ir para o Oeste, onde ainda não temos presença, como Foz do Iguaçu e Cascavel, além de Guarapuava. No Paraná já estamos em Maringá, Londrina, Ponta Grossa, Curitiba, São José dos Pinhais e Araucária.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast