Até o dia 7 de março, universitários de todo o país poderão participar da 12ª edição do Brandstorm, o jogo de negócios da L’Oréal, multinacional francesa fabricante de cosméticos.
A competição quer desafiar estudantes a formatar soluções para atrair consumidores na faixa etária de 15 a 25 anos para a marca La Roche-Posay. Pela primeira vez, o conceito a ser desenvolvido pelos participantes deve ser inteiramente baseado na tecnologia digital.
Para participar do desafio é preciso formar uma equipe com três estudantes da mesma instituição de ensino superior, que estejam matriculados em qualquer curso universitário e fazer a inscrição no site, em www.brandstorm.loreal.com. A final nacional será realizada no Rio de Janeiro, em abril, com as melhores equipes selecionadas. O vencedor representará o Brasil na disputa mundial programada para o final do mês de junho, em Paris.
As três melhores equipes internacionais ganharão prêmios em viagem, nos valores de 10 mil euros para o primeiro, 5 mil euros para o segundo e 2,5 mil euros para o terceiro colocado.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast