Você assina jornal, revista, TV a cabo. Por que não assinar produtos que consome com frequência, pensando na comodidade de recebê-los em casa? Foi com esse objetivo que surgiu o clube de assinaturas de cervejas especiais BeerMonks, idealizado pelos empreendedores de Curitiba André Amarante, Fernando Pellanda e Victor Silva.
Funciona assim: o cliente pode escolher um plano de duas, quatro ou seis garrafas por mês e recebe cervejas selecionadas por um beer sommelier da Bélgica, que em seguida são enviadas aos assinantes dois rótulos mensalmente. O beer sommelier é o profissional apto para sugerir harmonizações e elaborar cartas com cervejas artesanais.
O colaborador belga é um dos diferenciais da empresa, que surgiu para oferecer o serviço assim como um clube de assinatura de vinhos e começou as operações em fevereiro.
"Conhecemos a modalidade de clube e resolvemos unir a importação de cervejas com o know-how de um curador da Europa. Além disso, mandamos ao cliente um histórico da cerveja, seu modo de servir, curiosidades e uma revista exclusiva. É uma consultoria divertida", conta Victor Silva.
Hoje o foco da empresa é Curitiba, mas o clube está disponível para assinantes de todo o Brasil. "Conseguimos, por exemplo, zerar o frete para os clientes curitibanos devido à quantidade de consumidores e estamos buscando isso para outras partes do país", ressalta.
A assinatura, de duas cervejas por mês, começa a partir de R$ 46,90. Conheça mais da BeerMonks pelo site www.beermonks.com.br
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Congresso aprova LDO e permite governo suspender emendas que descumprirem regras
Saiba como votou cada deputado na regulamentação da reforma tributária
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast