Startups paranaenses que passam pelo processo de incubação ou aceleração têm até o dia 31 de agosto para se inscreverem no Prêmio Bem Feito no Paraná 2015. Essa é uma das quatro grandes categorias do prêmio, uma iniciativa da Gazeta do Povo em parceria com a Escola de Comunicação, Administração e Negócios da Universidade Positivo (UP), que também reconhecerá a excelência gerencial de empresas dos setores de comércio, indústria e serviços.
O processo de inscrição é todo online, no site do Bem Feito no Paraná , onde a empresa responde um questionário elaborado pelos professores da UP.
Evento em Curitiba reúne “estrelas” da internet brasileira
Edição 2015 do Curitiba Social Media ocorrerá no dia 22 de agosto
Leia a matéria completaLançado no ano passado como premiação, o Bem Feito no Paraná surgiu a partir da iniciativa da editoria de Economia do jornal que, em 2013, elencou 30 exemplos de empresas paranaenses com participação relevante no mercado nacional. Para dar continuidade ao projeto, no ano seguinte, o Bem Feito no Paraná foi transformado em premiação.
Avaliação
Na edição de 2015, as candidatas passarão por duas fases de avaliação. A partir do questionário respondido no momento da inscrição, será elaborado um escore de todos os inscritos.
Os três melhores em cada categoria – a divisão é pelos setores de serviços, indústria e comércio, além do porte pequeno, médio e grande –serão convidados s apresentar suas melhores práticas de gestão para uma banca especializada, formada por profissionais do mercado e da academia, em um evento aberto ao público.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Relatório da PF sobre Bolsonaro e militares acirra clima no Congresso; acompanhe o Entrelinhas
Mentor do golpe ou quem o impediu: as narrativas em torno de Bolsonaro após indiciamento
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast