Prestadores de serviços podem expandir os negócios se observarem as necessidades dos clientes. Foi assim que o desenvolvedor Luís Antonio de Marchi fundou o TechApp, que desenvolve aplicativos mobile. Ele prestava serviços para uma empresa de recursos humanos e, com a experiência de desenvolver apps voltados ao tema, resolveu criar a empresa.
Hoje, a equipe do TechApp é formada por Marchi e outros dois profissionais. Eles já desenvolveram dez aplicativos tanto para a plataforma do iPhone e Android. "A maioria dos nossos clientes são de recursos humanos, desenvolvemos aplicativos para holerite, por exemplo", conta Marchi.
O site da empresa entrou no ar recentemente, bem como o aplicativo próprio desenvolvido pela empresa, o gastos.net, que ajuda a controlar as finanças do usuário. Esse é o novo foco que o TechApp deve seguir, para complementar o desenvolvimento de aplicativos para empresas. "Lançamos o gastos.net e pretendemos trabalhar mais com o desenvolvimento de aplicativos para o consumidor final", afirma.Conheça o TechApp:www.techapp.com.br
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast