Desempregados de Curitiba e região, atenção! Duas empresas têm juntas 1.663 vagas disponíveis. Uma multinacional de grande porte no segmento de teleatendimento está à procura de 1.163 pessoas para começar a trabalhar no segundo trimestre. Todas as vagas são para a capital e são distribuídas da seguinte forma: 200 para teleatendimento, 200 para telecobrança, 200 para televendas, 200 para pós-vendas, 150 para help-desk e outras 213 para portadores de algum tipo de deficiência.
Para participar do processo seletivo é preciso ter ensino médio completo e possuir conhecimentos de informática. Os currículos devem ser enviados de preferência pelo site www.grupofoco.com.br. Para fazer o cadastro basta se candidatar à vaga de número 121323. Quem não tiver como enviar o currículo pela internet pode entregá-lo pessoalmente no endereço Rua Visconde do Rio Branco, 1322 1º andar Centro.
Comunicação e espontaneidade são os principais pré-requisitos para preencher as 500 vagas que a empresa Pró-Eventos precisa preencher para trabalhos de promoção, que começam a partir da volta às aulas e vão até o Dia das Mães. Essas qualidades são importantes porque os selecionados trabalharão diretamente com o público em um contrato temporário que pode durar de 1 a 90 dias.
As vagas são para diversos setores como perfumaria, alimentação, vestuário, telefonia e se distribuem em diversas cidades do Paraná e Santa Catarina. A remuneração é variada, visto que os empregados ganham bônus e premiações. Para se ter uma idéia, em uma campanha que dura de 45 a 60 dias, o empregado pode ganhar até R$ 1.100,00.
Quem se interessou deve ir até a Pró-Eventos, que fica na Rua Padre Antônio, 311 (Alto da Glória), com documentos, carteira de trabalho e foto 3x4 em mãos. Não importa a idade do candidato e não é necessário ter experiência no ramo, mas é preciso ter simpatia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast