Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
negócio

Esalflores aplica R$ 1 mi em ampliação de loja

Bruno Esperança: planos futuros incluem parcerias locais | André Rodrigues/ Gazeta do Povo
Bruno Esperança: planos futuros incluem parcerias locais (Foto: André Rodrigues/ Gazeta do Povo)

Uma das mais tradicionais floriculturas de Curitiba, a Esalflores aproveita a chegada da primavera, no próximo dia 22, para inaugurar a ampliação de sua loja, no bairro Rebouças.

Após o investimento aproximado de R$ 1 milhão, o local passa a ter 3 mil metros quadrados de área total e deve oferecer mais de 30 mil plantas de diversas espécies, se tornando a maior floricultura e garden center do sul do país – são mais de cem opções só de rosas.

A empresa deve fechar 2014 com um crescimento aproximado de 14%, sendo 40% das vendas provenientes do site da empresa. Para o próximo ano, a previsão é de alta de até 20% no faturamento, com crescimento da performance do site para 60%.

Personalização

Segundo o diretor geral da empresa, Bruno José Esperança, o atendimento personalizado está entre os principais focos da Esalflores, que ampliou sua equipe de colaboradores em 20% com a reforma.

Com esse foco, o local conta ainda com um café especializado em receitas holandesas da tradicional confeitaria Martin Holandesa, de Holambra, no interior de São Paulo, cidade de onde vêm todas as flores vendidas pela empresa.

A loja terá ainda uma adega de vinhos com capacidade para 200 garrafas. "As pessoas procuram as flores mais pelo seu significado, pela emoção, do que pela flor em si, então criamos um ambiente que oferece uma verdadeira experiência ao consumidor", diz o diretor. As câmaras de refrigeração tiveram sua capacidade dobrada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.