Você pode pensar que o negócio da Heads é propaganda e comunicação, mas na verdade é relacionamento. É com essa perspectiva que as paredes foram abolidas e o ambiente permite o desenvolvimento da criatividade, de novas ideias, da inovação e, principalmente, de parcerias. "Estou há pouco tempo aqui e vi uma coisa que nunca tinha visto em outras empresas do ramo: duplas de criação que se apoiam e se ajudam para desenvolver o melhor projeto. Se uma dupla vira a noite, a outra fica junto, para compartilhar", conta Fabio Miraglia, diretor de criação. Esse clima de descontração e companheirismo faz parte da essência da agência, que está há 22 anos no mercado e é legitimamente paranaense.
"Descobrimos que nossa base de trabalho é o relacionamento. Seja entre a equipe interna, dessa equipe com o cliente ou ao proporcionar relacionamento da marca do cliente com o seu consumidor. Por isso, prezamos um clima descontraído, honesto, franco e direto, onde todos têm liberdade para falar e se expressar", afirma Claudio Loureiro, presidente da Heads. Responsabilidade com autonomia é um dos direcionadores das ações de trabalho dentro da agência. "Buscamos o lucro, mas não apenas sobre o capital. Passamos a maior parte de nosso tempo no trabalho e as pessoas precisam ser felizes para poder produzir de forma positiva. É preciso o lucro pessoal, além do salário. Por isso, investimos na equipe e oferecemos, além do ambiente, capacitação, cuidados pessoais e outras ações em prol dos colaboradores."
Para Gabriela Duarte, diretora e que está há 12 anos na Heads, há um ciclo virtuoso na agência. "Existe espaço para trabalhar e colocar toda a capacidade em prática. Não há rotina e os projetos são motivadores. Mas tudo isso não é mérito de um, mas de toda a equipe."
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