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São mais de 1,7 mil colaboradores espalhados em 200 unidades de 12 estados. Para a Apetit Serviços de Alimentação, o desafio é manter o padrão de qualidade na prestação de serviços e comunicar-se de forma eficiente . "As informações são padronizadas para que todos 'falem' a mesma língua", conta Luiz Sérgio Vieira, gerente de RH.Outro investimento pesado está na capacitação dos colaboradores, que recebem, pelo menos, quatro treinamentos mensais por ano. "Considerando investimentos estruturais, cursos e demais capacitações, usamos R$ 1,3 milhão entre 2013 e 2014", diz.

Os cursos, que podem ser presenciais ou à distância, são registrados numa plataforma web e em cada unidade há um multiplicador que acompanha as aulas. A engenheira de produção Pamela Manfrin trabalha na área de capacitação como gerente da garantia de qualidade e está prestes a usufruir das oportunidades de desenvolvimento. "Em 2014 assumo uma nova área com a satisfação de quem atingiu um objetivo", comemora ela, que promoveu um funcionário do setor para a vaga que deixará vazia.

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