A história da KF Grill começou com um açougue e cinco pessoas: o casal de proprietários Kelly Cristina e Edson Barros e mais três colaboradores. Hoje, além da casa de carnes, a KF tem uma unidade de eventos, uma churrascaria e cerca de 90 funcionários. Um dos principais pontos de satisfação interna é a possibilidade de aprimoramento profissional. A empresa oferece regularmente cursos de idioma e treinamentos na área gastronômica. O cuidado com os exercícios também não é deixado de lado. A KF Grill estabeleceu um convênio com uma academia e incentiva fortemente a prática esportiva.
Outro ponto visto como central é a abertura para promoções. O atual gerente da casa, por exemplo, é da época do açougue e foi subindo junto com a evolução da empresa. Esse tipo de oportunidade, garante Kelly, se estende a todos. "A receita que mais tem dado certo é bem simples: respeitar os funcionários. Quando eles vão bem, nosso negócio também segue esse rumo", diz.
-
Como os presidentes da Câmara e Senado atrapalharam o avanço de pautas da oposição
-
Em menos de 2 meses, Parlamento russo destitui segundo dirigente do partido do Kremlin
-
A onda "Taxad": quais impostos subiram desde o início do governo Lula e o que mais vem aí
-
Kamala Harris já foi classificada como a representante mais esquerdista do Senado
Deixe sua opinião