Ao longo dos 25 anos de existência, a Ademilar aprimorou ações cujo foco dos resultados está nos funcionários. Um exemplo disso é que hoje 60% dos cargos do setor administrativo da especialista em consórcio de imóveis são ocupados por pessoas que começaram na recepção.
A diretora superintendente da empresa, Tatiana Reichmann, destaca as ações do método de trabalho chamado de “Giro de Setores” para o desenvolvimento de novos talentos. “Os funcionários trabalham em vários setores da empresa, de acordo com a demanda de cada área. Acontece que uma pessoa que é boa em uma atividade se descobre excelente em outra. Aí ela pode escolher ficar lá”, conta.
A prática já ajudou a descobrir boas qualidades de colaboradores da Ademilar. Para ajudar nessa busca por excelência, a empresa também contratou neste ano um profissional de coaching para analisar cada um dos 230 funcionários.
Os colaboradores também participam de uma pesquisa de auto avaliação e análise do grupo, em que cada um recebe uma pontuação distribuída em um ranking. A cada quatro meses, os destaques são premiados com smartphones, aparelhos de TV e laptops. No final do ano, o colaborador que se consagrar como primeiro colocado da lista ganha uma motocicleta.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode