Com foco em softwares para gestão da saúde, a Benner também se preocupa com o bem-estar dos seus colaboradores. Além de flexibilidade de jornada e compensação de horas, um benefício que potencializa a performance de trabalho é o plano de carreira, que oferece mobilidade de áreas e cidades, assim como avaliações de desempenho em 360º.
Na prática, isso significa que gestores e subordinados avaliam uns aos outros. O mesmo acontece entre colegas. “Todos passam por esse processo. Assim identificamos possibilidades de melhorias e orientamos melhor nossas equipes”, afirma diretor regional de Desenvolvimento, Paulo Garcia.
O analista de RH Wesley Ferreira aprova o método. “O plano avalia todas as competências técnicas e comportamentais e as capacitamos pelos objetivos pessoais do colaborador”, destaca. Ele reforça que esse acompanhamento é feito de forma trimestral.
Outro diferencial da empresa é o modelo de incentivo a habilitações relacionadas à tecnologia da informação. Além de bancar totalmente a certificação, o colaborador recebe ainda um bônus de R$ 100 durante 24 meses. Esse valor é limitado a cinco certificações, o que significa que pode haver adicional de até R$ 500 mensais no salário. Outro incentivo vem do auxílio educação de 50% para cursos de graduação e pós-graduação.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”