Na Seta Digital, uma fatalidade imortalizou a memória de um funcionário e mudou a forma de pensar da empresa a gestão de pessoas. Após o falecimento de um colaborador que teve um infarto nas férias, os sócios desenvolveram um programa de saúde que leva o inusitado apelido do colega: Lambe Lua.
“Promovemos todos os meses atividades de conscientização. Anualmente, fazemos check ups no escritório, disponibilizamos frutas para um lanche saudável e temos plano de saúde integral para todos”, resume o CEO Vanderlei Kickel.
O bem-estar mental também é valorizado. Em uma grande sala, há mesa de sinuca, videogame e ambiente para confraternizações. Lá mesmo, na última sexta-feira do mês acontece o happy hour “Pão com Bife”. O local também é palco do “Café com o diretor”, em que os sócios são sabatinados pelos funcionários em uma roda de perguntas e respostas.
Com média de idade inferior a 30 anos, mais de 90% dos funcionários têm curso superior completo ou cursando - reflexo de um programa da empresa que banca 50% da graduação e 30% da pós-graduação.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Deixe sua opinião