Cooperativa organiza eventos para apresentar os estagiários efetivados, homenagear as gestantes e os colaboradores que completam tempo de casa.| Foto: Divulgação

O Sicoob Metropolitano percebeu que o cuidado com colaboradores gera um bem-estar que se estende a todos os ramos da organização. O investimento em formação, aliado ao programa de Felicidade Interna Colaborativa (FIC), fez a empresa crescer e investir mais ainda nos funcionários. O ciclo foi a receita para o bom resultado deste ano: a cooperativa saltou do 6º para o 2º lugar na categoria das médias empresas do Great Place to Work.

CARREGANDO :)

“Nossa cooperativa vem desenvolvendo um processo forte de humanização da gestão, onde colocamos as pessoas no centro de nossas ações. Temos convicção que através delas podemos transformar a instituição e a sociedade”, afirma o diretor presidente Ideval Curioni. Neste ano a organização investiu em treinamentos de feedback e qualidade e realizou ações que aproximaram a vida pessoal dos colaboradores do ambiente profissional.

Hoje, toda etapa de desenvolvimento é reconhecida. O Sicoob Metropolitano organiza eventos para apresentar os estagiários efetivados, homenagear as gestantes e os colaboradores que completam 10 e 15 anos de casa. O diretor presidente coordenou reuniões de alinhamento estratégico e manteve esse relacionamento próximo aos funcionários. Em 2017, o processo de humanização continua com o planejamento de mais de 20 ações sobre o tema.

Publicidade
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]