Pesquisa realizada pela consultoria GS&MD - Gouvêa de Souza revela que o principal receio dos internautas em relação às compras virtuais mudou nos últimos cinco anos. Antes a desconfiança era sobre a exposição dos dados bancários na web e agora é sobre a entrega dos produtos. Segundo o estudo, entre os 13% dos internautas que nunca fizeram uma compra pela internet, 51% têm medo de não receber o produto que comprou. Em 2009, esse índice era de 33%. Já o receio de expor os dados bancários na rede caiu de 55% para 35% no período.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião