Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Internet

Evento discute em Curitiba uso de marketing digital e mídias sociais

Primeira edição do evento ocorreu em maio e teve lotação máxima, segundo os organizadores | Debora Quirino/Divulgação.
Primeira edição do evento ocorreu em maio e teve lotação máxima, segundo os organizadores (Foto: Debora Quirino/Divulgação.)

Curitiba receberá no dia 27 de setembro mais uma edição do Share – Social Media na Prática, encontro voltado a a estudantes e profissionais da comunicação que trabalham ou desejam trabalhar com marketing digital e mídias sociais.

A primeira edição ocorreu em maio deste ano e teve lotação máxima. O evento é organizado pelo portal Papo de Marketeiro, com apoio da Redsuns.

As inscrições custam R$ 100 até o dia 1.º de setembro, ou enquanto durar o primeiro lote. Depois desta data, o valor passa para R$ 130.

O Share ocorrerá na PUC-PR, das 8h30 às 18h15, e reunirá oito palestrantes que são referência na área de social media.

Entre eles, estarão Ian Black, da New Vegas; Claudinho e Marcel, da equipe da Prefeitura de Curitiba, e Dani Rodrigues, da Flag.

Serão abordados cases e discutidas questões relacionadas ao mercado, ao perfil do profissional e à estratégias que têm funcionado em diferentes canais.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros