Palestrantes
Conheça os convidados do "Workshop Integridade Um Mercado em Crescimento":
Dr. Pierre Jean Eveart
Presidente honorário do conselho diretivo da AB Inbev. Ex-vice-presidente da Philips Eletronics, líder em comunicação financeira da Bolsa de Valores de Amsterdã e Homem de Negócios do Ano na Holanda.
Dr. Peter Rea
Professor de Administração e Empreendedorismo e coordenador do Departamento de Inovação e Desenvolvimento da Baldwin-Wallace College.
Dr. Alan Kolp
Professor de Religião na Baldwin-Wallace College. Obteve seu doutorado na Harvard Divinity School.
Relações pautadas pela ética e pela honestidade têm como consequência benefícios tangíveis no mundo dos negócios, como mais rentabilidade, reconhecimento do mercado e ganhos de marca. O "Workshop Integridade Um Mercado em Crescimento", promovido pela ADVB, Fiep, FAE e RPC, reunirá em Curitiba três especialistas na área para discutir a relação dos valores morais e éticos com os bons resultados operacionais. O presidente honorário do conselho diretivo da AB Inbev (controladora da Ambev), Pierre Jean Eveart, e os professores Peter Rea e Alan Kolp vão falar sobre a aplicação dos princípios da integridade no ambiente de trabalho. As palestras terão tradução simultânea e toda a renda será revertida para a Pastoral da Criança do Paraná.Serviço:
Workshop Integridade Um Mercado em Crescimento. 26 de julho, das 8h30 às 12 horas, no salão Mário de Mari do Cietep (avenida Comendador Franco, 1.341). Ingressos: R$ 150; R$ 75 para associados ADVB, alunos e ex-alunos FAE, Clube do Assinante Gazeta do Povo, associados e filiados Fiep. Informações e reservas: (41) 3085-3124 e secretaria@advbpr.com.br
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast