O uso de redes sociais, microblogs, otimização de sites para buscadores, mobile tagging, realidades mistas, advergaming e advertainment e outras ferramentas de marketing da internet é o tema do Seminário Marketing 2.0, que acontecerá no Cietep, em Curitiba, nos dias 27 e 28 de agosto. O evento está sendo realizado pelo banco HSBC e tem como atração principal a consultora em Marketing Digital e Mídias Sociais Martha Gabriel, autora de dois livros sobre otimização e marketing de buscas na web, professora, executiva e até digital. O evento é destinado a executivos, responsáveis por entidades públicas, ONGs e agências de comunicação e internet, bem como profissionais de marketing e TI e estudantes. Mais informações no site www.isat.org.br/mkt2 .
Desafiados, governadores da oposição refutam culpa pela inflação e antecipam debate de 2026
Trump muda jogo político da Europa e obriga países a elevarem gastos com defesa
Preço dos alimentos não cai com ameaças, mas com responsabilidade
A inflação do grotesco: três porquinhos são deixados para morrer em exposição
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião