O uso de redes sociais, microblogs, otimização de sites para buscadores, mobile tagging, realidades mistas, advergaming e advertainment e outras ferramentas de marketing da internet é o tema do Seminário Marketing 2.0, que acontecerá no Cietep, em Curitiba, nos dias 27 e 28 de agosto. O evento está sendo realizado pelo banco HSBC e tem como atração principal a consultora em Marketing Digital e Mídias Sociais Martha Gabriel, autora de dois livros sobre otimização e marketing de buscas na web, professora, executiva e até digital. O evento é destinado a executivos, responsáveis por entidades públicas, ONGs e agências de comunicação e internet, bem como profissionais de marketing e TI e estudantes. Mais informações no site www.isat.org.br/mkt2 .
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Lula diz a Motta e Alcolumbre que não mandará propostas ao Congresso sem consultar líderes
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast