Para chamar a atenção para o redirecionamento de marca da agência de marketing e design americana Viceroy Creative, seus executivos posaram para uma campanha nus.
No ensaio, realizado pelo fotógrafo Robert Wyatt no escritório da empresa em Nova York, o presidente David Moritz, a diretora criativa Gabrielle Rein e a gerente de contas Raegan Gillette posam sem roupas. O diretor financeiro Aaron Bearce aparece vestido.
A preparação para a sessão de fotos contou com uma rotina de exercícios cinco vezes por semana e uma dieta prescrita por um nutricionista de Hollywood, afirmou a empresa em comunicado.
Fundada em 2008, a empresa se chamava Mode Design Group até a mudança anunciada nesta semana. Com o redirecionamento, a agência passa a oferecer uma gama mais abrangente de serviços e afirma “levar uma ideia à conclusão, e (fazer) tudo entre os dois”.
Entre os serviços há estratégia e arquitetura de marca, parcerias e colaborações, desenvolvimento de produto, da embalagem e da identidade visual, entre outros.
-
Lula ignora ataques de Maduro ao Brasil para manter diálogo com ditadura venezuelana
-
Lula, as falas do ditador Maduro e o TSE longe da Venezuela; ouça o podcast
-
Janja em Paris: o que a representante do governo brasileiro fará durante as Olimpíadas
-
Bolsonaro diz que “querem facilitar” seu assassinato e critica medidas de Lula e do STF
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast