O Grupo Pão de Açúcar vai promover nesta sexta-feira, por meio da bandeira Extra, ação promocional inspirada na "Black Friday", tradicional evento norte-americano, o que pode resultar em um aumento anual de 70 por cento nas vendas dos itens envolvidos.
A varejista inaugurou a ação em 2010, quando as ofertas eram disponibilizadas apenas pela Internet. Segundo a companhia, serão oferecidos descontos de até 70% em diversos produtos entre as 4h de sexta-feira e a meia-noite do dia 25.
A "Black Friday", que ocorre no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos, marca o início da temporada de vendas de fim de ano.
"Os estoques foram reforçados para atender a demanda de consumidores em busca dos descontos", disse o diretor de operações de varejo para São Paulo do Pão de Açúcar, Geraldo Monteiro, em nota.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast