CARREGANDO :)
Se você quer saber qual a marca mais influente do Brasil, vá à internet e saiba falar inglês. Não é redundância. É que as cinco empresas com maior “poder” no país tem algum tipo de ligação com o mundo tecnológico/virtual. Além disso, oito das dez são estrangeiras – apenas Natura (9.ª) e Havaianas (10.ª) são marcas nacionais. O levantamento é liderado pelo Google.
CARREGANDO :)
A pesquisa é da consultoria Ipsos, que avalia o marcado desde 2012.
Houve uma mudança considerável na listagem. No ano passado, segundo a mesma consultoria, Samsung e Nestlé dividiam o topo do ranking.
Publicidade
Confira:
1) Google
2) Microsoft
3) Facebook
4) Samsung
5) Youtube
6) Nestlé
7) Johnson&Johnson
8) Colgate
9) Natura
10) Havaianas
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast