Em um esforço para ir além em seu e-commerce e competir com ofertas de varejo da Amazon, o Facebook anunciou nesta segunda-feira (12) que está testando vários recursos de publicidade que permitem usuários a comprar diretamente por meio do aplicativo. Poucos usuários fazem compras em telefones móveis porque o processo é lento e pesado, mas o Facebook espera ganhar mais dólares de publicidade suavizando o processo.
Compras móveis representam menos de 2% de todas as vendas do varejo, de acordo com a empresa de pesquisa eMarketer. “Nós buscamos dar às pessoas um caminho mais fácil para encontrar produtos que irão interessá-los no telefone, tornar as compras mais fáceis e ajudar os negócios a direcionar as vendas”, disse a diretora de marketing de produtos para comércio do Facebook, Emma Rodgers.
-
Lula usa alta do dólar para antecipar jogo eleitoral e minimizar o rombo fiscal
-
A disparada do dólar não tem nada de anormal
-
Apadrinhados por Bolsonaro e Caiado, dois candidatos de direita devem disputar 1º turno em Goiânia
-
Reino Unido realiza eleição com trabalhistas favoritos e direita nacionalista ameaçando conservadores
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião