CARREGANDO :)
Uma falha em uma linha de transmissão que fornece energia da hidrelétrica de Itaipu deixou sem serviço as principais cidades do Paraguai, disse nesta terça-feira a Administração Nacional de Eletricidade paraguaia (Ande).
CARREGANDO :)
A energia foi restabelecida na capital Assunção vinte minutos depois da interrupção, e os técnicos trabalhavam para solucionar o problema em outras regiões do país, disse a jornalistas o subgerente da Ande, Hugo Vera.
"Temos um problema na linha de transmissão que sai de Itaipu e estamos investigando sua origem. Já está restabelecido em Assunção e em outras cidades por onde passam a linha de Yacyretá (central que o Paraguai compartilha com a Argentina)", disse Vera à emissora de rádio Primero de Marzo.
Publicidade
Defesa de Bolsonaro pede anulação da delação de Mauro Cid e julgamento no plenário
Mauro Cid reforça que não foi coagido em delação e pede absolvição ao STF
Em busca da popularidade perdida, governo anuncia alíquota zero de importação para baratear alimentos
Resultado da Petrobras justifica preocupação
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast