Curitiba receberá o Feirão da Casa Própria, organizado pela Caixa Econômica Federal, nos dias 18 a 20 de maio. O evento facilita o financiamento de imóveis novos, usados e na planta, com taxas de juros menores e prazo de pagamento de até 30 anos. Há opções de linhas de financiamento para todas as faixas de renda familiar, com juros que variam de 4,6% a 9% e, em alguns casos, financiamento de até 100% do valor do imóvel.
Para agilizar os processos de compra da casa própria, a feira reúne 1600 parceiros, entre construtoras, corretores, imobiliárias, cartórios e técnicos da Caixa, que avaliam e liberam os financiamentos durante o evento. Quem quiser adquirir um imóvel nesta feira deve levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.
Esta é a oitava edição da Feira, que ocorre em outras 12 cidades do Brasil entre os meses de maio e junho e oferece mais de 430 mil imóveis. Na edição do ano passado, a Feira registrou mais de 450 mil visitantes em todas as cidades e R$ 10 bilhões em negócios assinados e encaminhados.
Opções
Além dos Feirões, os interessados podem obter informações em todas as agências da CAIXA, pelo telefone 0800 726 0101, do Serviço de Atendimento ao Cliente do banco. O serviço é disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana. Há também o simulador habitacional disponível no site da Caixa (www.caixa.gov.br), onde pode-se calcular cenários e valores que combinem mais com a renda familiar.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião