A Caixa Econômica Federal fechou contratos no valor de R$ 263 milhões na sexta-feira (18), primeiro dia do 8º Feirão da Casa Própria realizado pelo banco em São Paulo. O valor corresponde a 2.054 contratos, considerando-se os assinados no local e os encaminhados até as 19h30 da sexta-feira. O número total de visitantes chegou 15 mil pessoas.
Segundo a Caixa, há oferta de 218 mil imóveis, entre usados e em construção, distribuídos pela capital, Região Metropolitana e litoral de São Paulo. Do total, 193.500 são imóveis usados e 24.500 novos ou em construção. Cerca de 15.200 imóveis estão enquadrados no Programa Minha Casa, Minha Vida.
Participam dessa edição, 95 construtoras, 133 imobiliárias e parceiros institucionais como Cartórios, Casa Paulista e COHAB.
De 25 a 27 de maio, será a vez de Uberlândia (MG), Campinas (SP) e Porto Alegre (RS). Por fim, de 8 a 10 de junho em Belém (PA) e Florianópolis (SC). Considerado o maior evento do setor, o Feirão Caixa da Casa Própria, oferece mais de 430 mil imóveis nesta oitava edição.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Justiça ou vingança? Alexandre de Moraes é acusado de violar a lei; acompanhe o Entrelinhas
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast