Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oportunidade

Feiras de rua de Curitiba abrem 249 vagas

No ano passado, Feira de Natal na Praçaa Osório, no centro de Curitiba | Hugo Harada/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
No ano passado, Feira de Natal na Praçaa Osório, no centro de Curitiba (Foto: Hugo Harada/ Agência de Notícias Gazeta do Povo)

Essa notícia é boa para quem faz algum tipo de artesanato e queira complementar a renda da família. Há 249 vagas abertas em 19 feiras de artesanato de Curitiba, que serão preenchidas por edital aberto pela prefeitura. A inscrição dos expositores acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro no Instituto Municipal de Turismo (CTur).

Os interessados em ter uma barraca em uma das feiras devem ser moradores de Curitiba e região metropolitana e ter mais de 18 anos. Não podem se inscrever mais de um morador do mesmo domicílio ou membro da mesma família, além de servidores da administração municipal direta ou direta.

Os selecionados terão que continuar com o comércio do mesmo tipo de produto artesanal por pelo menos 12 meses. Não há vagas para o setor de alimentação.

Na hora da inscrição, o interessado deve levar três amostras do produto que será vendido, que serão avaliadas por uma comissão. Documentos necessários para a inscrição e demais informações podem ser obtidas no edital ou pelo telefone (41) 3250-7746.

Confira as feiras e o número de vagas

Praça 29 de Março - 03 vagasÁgua Verde - 15 vagasBacacheri - 20 vagasBairro Alto - 10 vagasBoqueirão - 04 vagasCIC - 20 vagasFazendinha - 15 vagasHauer - 06 vagasJardim Botânico - 07 vagasHauer - 06 vagasJardim Botânico - 07 vagasPasseio Público - 15 vagasPortão - 15 vagasPinheirinho - 15 vagasPraça da Ucrânia - 40 vagasRepública Argentina - 10 vagasSanta Felicidade - 02 vagasSanta Quitéria - 20 vagasSão Lourenço - 20 vagasSítio Cercado - 10 vagasLuiz Xavier (Rua XV de Novembro) - 15 vagas

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.