Peças muito femininas, que vão do clássico ao romântico, sempre com um toque de modernidade, foram mostradas pela grife Le Lis Blanc nesta terça (25), no desfile que abriu a segunda noite do Crystal Fashion.
Ao som dos hits mais recentes de Madonna, mulheres chiques invadiram a passarela usando tons de bege e marrom, vinho, uva e lilás, cinza, e finalmente o eterno e elegante preto. As tops Marcele Bittar e Giane Albertoni esbanjaram elegância, especialmente nos visuais "total black" do final do desfile, em vestidos e conjuntos.
Para o inverno 2006, a Le Lis Blanc usa tecidos como renda, georgete de seda pura, shantung, veludo, tafetá e couro. As modelos desfilaram em vestidos, conjuntos, bermudas, calças ajustadas ao corpo, camisas e camisetas.
Duas peças que aparecem em destaque são a saia lápis, ultrafeminina, e o colete "roubado" do guarda-roupa masculino, mas com modelagem adaptada para a mulher. Saias rodadas em veludo também fazem a diferença nos looks.
Outro detalhe que aparece forte na coleção é o jabô de renda, complementando camisas. Como acessório, botas de vários estilos, sapatos dourados e sandálias em veludo, usadas com meias grossas e opacas, que devem fazer sucesso nos pés das mulheres curitibanas.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast