CARREGANDO :)
A imobiliária paulista Fernandez Mera começa a sua atuação em Curitiba com uma campanha de marketing que pretende valorizar o orgulho que o curitibano sente pela cidade. Pelo site www.distribuasorrisos.com.br, qualquer morador da capital pode postar uma fotografia em "close up" de sua própria autoria, em que esteja sorrindo, junto a um pequeno texto dizendo "de que maneira Curitiba desperta o seu sorriso". As fotos estarão no site para votação. Uma comissão julgadora composta por representantes da Fernandez Mera Sul escolherá as 3 melhores imagens. Os vencedores serão premiados com um aparelhos de tevê LCD 40 polegadas, iPads e câmeras digitais que tiram foto ao captar sorrisos.
CARREGANDO :)
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast