A Agência Valente foi escolhida para criar a campanha do Festival de Teatro de Curitiba 2012. Após alguns estudos de linhas criativas, a campanha tem ilustrações inspiradas no conceito cubista (que valoriza a exposição de vários pontos de vista em uma só representação) e já está rodando na capital paranaense.
De acordo com a diretora de criação Lidianne Hupfer, um dos principais requisitos para essa campanha é mostrar que o Festival de Teatro de Curitiba é sinônimo de alegria, diversão e entretenimento e desmistificar o clichê que cultura e arte fazem parte de um universo de poucas pessoas.
As peças estão espalhadas pela cidade via mídia exterior (front light, outdoor, bancas e mobiliários urbanos), jornais, rádios, mídia aeroportuária e revistas. A publicidade tem alcance ainda na tevê e mídia indoor em elevadores e restaurantes, além de algumas peças em jornal de circulação nacional.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast