• Carregando...
Os comerciantes que tiverem notas fiscais das mercadorias poderão recuperá-las a partir de segunda-feira | Henry Milléo / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Os comerciantes que tiverem notas fiscais das mercadorias poderão recuperá-las a partir de segunda-feira| Foto: Henry Milléo / Agência de Notícias Gazeta do Povo

A Receita Federal e a Polícia Federal realizaram uma operação de combate ao contrabando na tarde desta sexta-feira (30) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. A ação aconteceu no Shopping Popular da cidade, conhecido também com "Paraguaizinho". Dezenove das 140 lojas foram fechadas durante a ação. Ainda não foi divulgado o valor total de mercadorias apreendidas.

Durante a ação, um rapaz desacatou um agente policial e foi encaminhado à delegacia policial para lavratura de termo circunstanciado. "No mais, a operação ocorreu dentro do esperado. Foi uma ação para inibir a comercialização de produtos contrabandeados na cidade", afirma o delegado da Polícia Federal, Jonathan Trevisan.

O material apreendido foi lacrado e encaminhado ao depósito da Receita Federal no município. Os comerciantes que tiverem notas fiscais das mercadorias poderão recuperá-las a partir de segunda-feira. Caso isso não aconteça, os produtos permanecerão apreendidos. Participaram da operação 25 agentes da PF de Curitiba e Ponta Grossa e mais 25 agentes da Receita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]