A Apple e o Twitter não estão em discussões no momento para que o gigante de tecnologia móvel tenha uma participação no popular site de rede social, disseram fontes familiarizadas com o assunto à agência Reuters.
Nos últimos meses, a Apple tem mantido negociações com o Twitter para explorar investimentos de centenas de milhões de dólares na empresa, informou o New York Times na sexta-feira (27), citando pessoas que conhecem o assunto.
O Wall Street Journal disse que a discussão aconteceu há mais de um ano, citando uma pessoa familiarizada com o assunto.
Não está claro se as duas empresas conversaram sobre um acordo no passado e em que nível tais conversas aconteceram, mas não há conversas formais atualmente entre as duas empresas sobre investimentos ou aquisições, disseram as fontes.
Tanto a Apple e o Twitter se recusaram a comentar oficialmente os boatos. A fabricante do iPhone e do iPad normalmente não investe em participações em empresas e prefere adquirir tecnologias, comprando empresas menores que são menos conhecidas.
Executivos do Twitter disseram várias vezes que não estão com pressa de buscar financiamento adicional, seja ele privado ou em mercados aberto, já que eles têm "caminhões" de dinheiro.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Governo Lula revê medida que prejudicaria 4 mil médicos contratados na gestão Bolsonaro
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast