Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Automóveis

Ford faz recall do Focus 2.0

São Paulo - A Ford do Brasil convocou os proprietários do modelo Focus 2.0, anos 2005 a 2008, a comparecer a uma concessionária da marca para substituição do cabo de controle da velocidade do piloto automático. A montadora alerta os consumidores que existe o risco de o pedal do acelerador travar com o veículo em movimento, podendo causar acidentes.

O recall envolverá 1.812 veículos. A Fundação Procon recomenda aos proprietários que entrem em contato com a Ford pelo telefone 0800-703-3673 ou pela página da empresa na internet (www.ford.com.br) para obter mais informações.

Caso haja dificuldades para efetuar o reparo das peças, o Procon solicita que o consumidor telefone para a instituição (11-3824-0717) e protocole uma reclamação. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os proprietários que sofreram algum acidente causado pelo defeito poderão solicitar reparação por danos morais e patrimoniais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros