A Ford lançou uma campanha para ajudar os consumidores que buscam informações na internet na hora de comprar um carro. Os anúncios da "Oferta em Debate" levam ao internauta vídeos em formato de programa de tevê, com diferentes personagens que apresentam as promoções da marca. A ação está sendo divulgada nos principais portais da internet.
Os vídeos da campanha são inspirados nos programas de debates (foto). Cinco personagens animados apresentam as ofertas de forma descontraída. Além de Romeu, o apresentador, o elenco traz a vendedora Bete, o engenheiro Afonso, que apresenta as informações técnicas dos veículos, o advogado Reinaldo e o manobrista Laércio, que testa os carros e dá sua opinião como cliente.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião