A Samsung, segunda maior fabricante de telefones celulares do mundo, lançou na última quarta-feira, na Coreia do Sul, a nova versão de seu tablet Galaxy Tab, o 10.1, mais rápido e leve que seu antecessor e uma nova aposta para concorrer com o iPad da Apple. A nova versão do tablet tem tela de 10,0 polegadas e pesa 570 gramas. O aparelho começou a ser vendido no mercado coreano na quarta-feira por 670 mil wons (cerca de 450 euros). O Galaxy 10.1 deve chegar ao Brasil ainda no segundo semestre deste ano, mas a Samsung ainda não tem o preço definido. A companhia espera vender 7,5 milhões de tablets durante 2011 cinco vezes mais que em 2010, em um mercado global que, segundo a empresa Strategy Analytics, alcançará 60 milhões de unidades.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião