A Gazeta do Povo está concorrendo ao Prêmio INMA Awards, promovido pela International News Media Association (INMA), com duas campanhas criadas pela agência The Getz em 2012. O resultado final será anunciado no dia 30 de abril, em Nova Iorque. Foram selecionadas 87 campanhas produzidas por 65 jornais de diferentes países, entre eles Canadá, Estados Unidos, Bélgica, Índia, China e África do Sul.
A campanha publicitária "Repense" concorre na categoria de percepção de marca em diversas plataformas. Sua proposta é despertar o engajamento das pessoas, estimulando-as a repensarem suas atitudes, dentro dos pilares: política, sustentabilidade, bem-estar e educação.
"A Melhor Notícia" disputa na categoria de audiência digital e engajamento. Foi uma ação realizada em dezembro do ano passado, quando a Gazeta convidou as pessoas a repensarem os fatos mais marcantes do seu ano e enviarem fotos que representassem esse momento.
Em 2011, na premiação, a Gazeta do Povo levou um ouro e uma prata e o jL Jornal de Londrina, um ouro, uma prata e um bronze.