A Gazeta do Povo é finalista em duas categorias do Inma Awards 2015, premiação que reconhece as melhores iniciativas de marketing e engajamento de público lançadas por veículos de todo o mundo. O anúncio dos finalistas foi feito na última segunda-feira (2). Ao todo, 578 projetos de 190 empresas de 38 países foram inscritos.
O projeto Política Cidadã foi escolhido como um dos finalistas na categoria de Melhor Campanha de Conscientização de Marca Multiplataforma. A mesma iniciativa também está concorrendo na categoria de Melhor Campanha de Relações Públicas ou Serviços à Comunidade. Já o projeto Ler e Pensar também foi selecionado como um dos finalistas nesta última categoria.
A campanha Política Cidadã destaca as experiências de cidadãos protagonistas de grandes e pequenas iniciativas que transformaram as suas comunidades. Já Ler e Pensar faz do jornal uma ferramenta de aprendizado dentro da sala de aula de escolas estaduais, municipais e particulares. Os vencedores serão anunciados no dia 12 de maio no Congresso Mundial da Inma, em Nova York.
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