O jornal Gazeta do Povo foi apontado mais uma vez como o mais lembrado entre os paranaenses na pesquisa Top of Mind. O veículo se mantém no topo do ranking ao longo dos 11 anos de realização do estudo. Em 2005 a Gazeta do Povo manteve os mesmos índices do ano anterior (30,4%), considerando a margem de erro do estudo. Na capital, particularmente, o veículo foi citado por 50,4% dos entrevistados. "Um resultado como esse reflete o valor que a sociedade dá à marca", diz o diretor de marketing da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), Rogério Mainardes. "A credibilidade do jornalismo que fazemos e as nossas ações sociais formam uma identificação com o consumidor." A RPC conquistou também a liderança entre os programas de televisão produzidos no estado. As citações do Jornal Estadual (transmitido pela TV Paranaense até 1999) e do Paraná TV somam 10,9% dos entrevistados. "Na verdade o que os entrevistados estão apresentando é o conceito, já que o Paraná TV é o jornal estadual da Rede Paranaense." (CS)
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast