Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reestruturação

Gazeta do Povo faz mudanças, de olho nos anunciantes

Para melhorar a aproximação com o mercado, a Gazeta do Povo, jornal do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), começou 2013 com algumas mudanças. A gerência comercial de São Paulo passa a ser acumulada pelo diretor de Mercado Nacional, Ronie Pires. O atual gerente comercial de Brasília, Luiz Montenegro, assume também o escritório do Rio de Janeiro, com o apoio da executiva Karla Vargas. A área de Plataformas Digitais do GRPCom, sob gestão de Guilherme Vieira, criou a gerência de Publicidade Digital – Mercado Nacional. O executivo Leonardo Lazzarotto, que nos últimos oito anos esteve no comercial da RPC TV, assumiu cargo. Dentre seus desafios está a capitalização de novos anunciantes para as plataformas digitais. Ainda na área comercial, Roberto Herrera, que trabalhou por 11 anos no grupo, retornou para assumir toda a gestão comercial de Vendas Multiplataformas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.