Para melhorar a aproximação com o mercado, a Gazeta do Povo, jornal do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), começou 2013 com algumas mudanças. A gerência comercial de São Paulo passa a ser acumulada pelo diretor de Mercado Nacional, Ronie Pires. O atual gerente comercial de Brasília, Luiz Montenegro, assume também o escritório do Rio de Janeiro, com o apoio da executiva Karla Vargas. A área de Plataformas Digitais do GRPCom, sob gestão de Guilherme Vieira, criou a gerência de Publicidade Digital Mercado Nacional. O executivo Leonardo Lazzarotto, que nos últimos oito anos esteve no comercial da RPC TV, assumiu cargo. Dentre seus desafios está a capitalização de novos anunciantes para as plataformas digitais. Ainda na área comercial, Roberto Herrera, que trabalhou por 11 anos no grupo, retornou para assumir toda a gestão comercial de Vendas Multiplataformas.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast