Uma nova solução multiplataforma da Gazeta do Povo para quem quer comprar ou investir em imóvel será lançada amanhã: o Enkontra.com Lançamentos; Em obras; e Prontos para morar. As ofertas dos imóveis estarão disponíveis no portal, na revista impressa e no aplicativo para iOS e Android.
Muitas novidades e soluções para nichos de mercado estão previstas para serem lançadas ao longo deste ano. “Com esse novo produto, acreditamos estar ajudando o Paraná. É uma solução que movimenta toda uma cadeia e contribui para o crescimento conjunto, fortalecendo todo o setor imobiliário”, diz Ana Amélia Filizola, diretora da Unidade Jornais.
De acordo com Guilherme Vieira, diretor de Negócios Digitais e Multiplataforma, a proposta é oferecer o melhor conjunto de imóveis para quem procura lançamentos. “A jornada é longa para procurar um imóvel. É preciso buscar em vários locais para identificar o que o mercado oferece. Nossa solução chega para suprir essa necessidade, sendo um ponto de referência único com os melhores lançamentos, disponíveis para consulta em diferentes plataformas, facilitando essa busca por um imóvel”, comenta.
A primeira edição da revista impressa, que terá periodicidade bimestral, vai circular encartada na Gazeta do Povo desta sexta-feira. Trata-se da maior revista do segmento no Sul do país, com 46 mil exemplares por edição, entrega a assinantes e distribuição dirigida. O novo site será voltado para proporcionar uma experiência agradável e bastante visual, pois além de valorizar as imagens, oferece serviços para o comprador, como envio de propostas e contatos com os anunciantes.
Serviços
O novo portal traz indicadores e informações sobre o segmento e regiões, busca por mapas e roteiros de visita. O aplicativo, disponível para iOS e Android, é gratuito e contará com serviços de geolocalização. “O diferencial do Enkontra.com Lançamentos; Em obras; e Prontos para morar é que permite ao nosso cliente conversar com toda a audiência da Gazeta do Povo. É um produto que se posiciona como um guia de referência para quem quer comprar ou investir em imóvel”, explica Simone Lima, gerente comercial da Gazeta.
Segundo Axeu Beluca, diretor de marketing da Gazeta, o Enkontra.com faz parte da estratégia de aumentar o mix de produtos e serviços ofertados aos leitores. “Parafraseando o novo slogan da nossa campanha de posicionamento, que acaba de ser lançada, é mais um lançamento para estar o “o tempo todo com você”, prestando serviço, seja com as melhores ofertas da região ou com os indicadores de mercado.” Em breve será lançado um novo guia, o Enkontra.com Serviço em Casa, que trará serviços de eletricista, encanador, entre outros.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast