Curitiba A Gazeta do Povo está com um novo produto no mercado. Trata-se do Caderno Automóveis Indicadores, que traz a mais completa tabela de preços de veículos novos, seminovos e motocicletas. A nova seção terá circulação semanal, às quartas-feiras, e um formato tablóide. Independentemente do lançamento, o Caderno Automóveis da Gazeta do Povo, atualmente apontado pelos fabricantes de veículos como um dos mais completos do país e presente em quase todos os lançamentos automotivos nacionais e internacionais, continuará circulando normalmente aos domingos.
Além da supertabela contratada junto a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), referência no mercado para quem está interessado na compra ou venda de automóvel, esse novo caderno ainda vai oferecer aos leitores os últimos lançamentos do setor, reportagens exclusivas, serviços automotivos, acessórios, carros antigos, tuning, motociclismo e curiosidades. Com o lançamento marcado para a próxima quarta-feira (dia 27), o Caderno Automóveis Indicadores da Gazeta do Povo foi apresentado aos concessionários, publicitários, jornalistas, anunciantes e convidados em um café da manhã no Hotel Bourbon.
Em sua apresentação, o diretor de marketing da Rede Paranaense de Comunicação (RPC), Rogério Mainardes, demonstrou que a Gazeta do Povo detém mais de 90% da fatia total do mercado de jornais do Paraná e está entre os 10 maiores jornais do país em circulação (IVC). Com esses fatores, a publicação está bem credenciada junto ao mercado local para lançar mais este produto.
Editado pelo jornalista Roberto Massignan Filho, o Caderno Automóveis Indicadores da Gazeta do Povo conta ainda com os trabalhos dos jornalistas Roberto Couto e Renyere Trovão Soares. Uma agressiva e bem humorada campanha publicitária na Gazeta do Povo e TV Paranaense Canal 12 está antecipando o lançamento, que é visto com bons olhos pelos concessionários, revendedores e lojistas do ramo de acessórios. "Sem ele não tem negócio", diz a mensagem publicitária do novo Caderno Automóveis Indicadores da Gazeta do Povo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast