Resposta
"A Electrolux informa que o respectivo atendimento está em nome da Sra. Ana Maria Tha (esposa do consumidor). A empresa entrou em contato com o Sr. Luiz Ramón e apresentou uma proposta adequada à situação, que foi aceita pelo mesmo. A Electrolux acompanhará o atendimento até que a situação seja resolvida."
Assessoria de Imprensa, Eletrolux"
Réplica
"O milagre aconteceu. Após cinco meses de transtornos, a galadeira foi trocada, como combinado, e acabaram os problemas. Agradeço à empresa Electrolux, a qual, numa atitude responsável, aceitou trocar sem custo algum a geladeira com defeito."
Luis Ramón Valenzuela Kleiber
No dia 6/2/10 comprei uma geladeira modelo "Infinity 550L", da Electrolux. A geladeira foi instalada em março, já que minha cozinha encontrava-se em reforma. Mas, 24 horas depois de instalada, a "maravilha" começou soltar água e alagar todo o piso. Apelamos aos panos para enxugar o cachoeira. Acreditando estar protegido pela marca Electrolux, liguei para o Serviço de Atendimento ao Cliente. Depois de 3 dias de tentativas, consegui ser atendido. A orientação foi que eu procurasse uma assistência técnica autorizada. A visita ficou agendada para dali a um mês. Nesse meio tempo nossa cozinha parecia um lago.
O técnico informou que deveríamos desligar a geladeira por 48 horas, e depois ligá-la novamente que problema seria resolvido. De fato, o problema foi solucionado...por uma semana. Passado esse tempo, a geladeira parou de funcionar e até hoje estamos sem usá-la. A situação ficou um pouco melhor quando, há 15 dias, a autorizada da marca nos emprestou uma geladeira como "quebra galho".
Na oportunidade, o técnico indicou que a fábrica deveria enviar uma peça de reposição, mas, passados 4 meses, ela ainda não chegou. Exijo um posicionamento da Eletrolux sobre o caso e faço um alerta aos outros consumidores para que não sejam prejudicados, como foi minha família.
Luis Ramón Valenzuela Kleiber
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast