A Getz Comunicação ficou com o Grande Prêmio do 30.º Colunistas Paraná 2006, entregue na noite de terça-feira. As peças publicitárias criadas para o Movimento Brasil Melhor receberam o GP na categoria Campanha. A JWT Curitiba ganhou dois prêmios oficiais a melhor campanha de rádio, pela peça "Aí Galera", do Canal de Negócios, e o melhor outdoor pela peça "Caído", criada para o HSBC. A melhor campanha de internet do ano foi desenvolvida pela Master Comunicação para o 14.º Festival de Música de Curitiba.
Nesta edição, para comemorar o 30.º aniversário do Prêmio Colunistas, também foram entregues troféus para os profissionais e empresas mais premiados ao longo dos 30 anos. A Rede Paranaense de Comunicação (RPC) recebeu o "veículo dos 30 anos". A premiação é realizada anualmente pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp).
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast