O presidente das operações da General Motors na América do Norte Alan Batey, informou que as vendas de veículos nos Estados Unidos em abril apresentaram um ritmo "bom para o mês". Durante o Salão do Automóvel de Pequim, ele afirmou que embora o mês ainda não tenha terminado, "nada do que vimos até agora indica que não teremos um bom mês".
A montadora norte-americana foi criticada durante várias semanas pelo atraso no recall de automóveis fabricados na última década com defeitos em interruptores de ignição. Batey acrescentou que a GM aumentou as vendas em março, apesar do impacto negativo do controverso recall, bem como elevou o preço médio das picapes grandes em US$ 3 mil a US$ 6 mil por ano.
O presidente da empresa e outros executivos sênior lançaram neste sábado (19) um novo utilitário esportivo e um carro compacto da marca Chevrolet. Batey revelou estar otimista de que os modelos possam impulsionar as vendas de veículos na China. Em 2013, foram comercializadas aproximadamente 650 mil unidades.
Fonte: Dow Jones Newswires.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast