CARREGANDO :)
A Gol vai ainda em 2011 três novos pontos de venda voltados para a chamada nova classe média, os primeiros fora do Estado de São Paulo. Atualmente, a Gol possui quatro quiosques em estações de metrô na capital paulista, instalados nas estações Sé, Luz, Itaquera e Tatuapé, este último inaugurado há menos de um mês. A companhia aérea possui ainda três lojas físicas próximas a grandes centros de comércio popular, nos bairros de São Mateus, Santo Amaro e Pinheiros. A empresa não revela os novos locais, que serão em três estados diferentes, mas diz que vai apostar pesado na estratégia. A nova classe média, famílias com renda entre R$ 706 e R$ 4.854, representa 47% dos clientes da companhia.
CARREGANDO :)
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast