
São Paulo - A Gol informou ontem que está vendendo desde a última segunda-feira, em seus voos domésticos, sanduíches, bebidas alcoólicas, refrigerantes, doces e salgadinhos (snacks), além do serviço de bordo padrão.
Em nota, a empresa destaca que a iniciativa, inédita no Brasil, é prática comum no mercado internacional de aviação. No comunicado, o vice-presidente de marketing e serviços da Gol, Tarcísio Gargioni, avalia que a nova opção irá adicionar valor aos serviços já oferecidos pela empresa. "É uma realidade no mundo inteiro que já se tornou o diferencial entre as companhias aéreas", afirma.
As opções oferecidas pela Gol são apresentadas em cardápio distribuído durante o embarque, e as combinações custam cerca de R$ 15. O pagamento poderá ser realizado com cartões de crédito e em moeda nacional.
O serviço será ofertado inicialmente em voos domésticos partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo) para Belém, Fortaleza, Natal, Porto Alegre e Salvador. A companhia ressalta, no entanto, que pretende ampliá-lo para outros trechos da sua malha aérea.
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